Quem sou eu

Minha foto
O GRUPO LOGOS BRASIL é uma empresa que possui um significado em suas ações, começando pelo seu nome. GRUPO é utilizado pelos trabalhos realizados em equipe com: colaboradores, parceiros, clientes e a sociedade. O objetivo da empresa é trabalhar o relacionamento, sendo uma facilitadora para todos os envolvidos nos serviços, direta ou indiretamente. LOGOS (do grego logo)significa “palavra – não vocábulo – mas linguagem que encerra idéia”; ”ensino”; ”razão”; ”pensamento”. Encerra, também, a idéia de “ação (verbo)”. Isso engloba a idéia de uma empresa que visa o ensino, a razão, o pensamento como ação transformadora. BRASIL pelas parcerias com entidades de todo o país e atuação em todas as regiões da federação. A empresa foi fundada em 2004 no município de Jataí/GO, focando trabalhar com o ser humano. Entendemos que, em todas as áreas de atuação, o papel do ser humano é fundamental e, por esse motivo, objetivamos atender empresas e instituições que tenham como preocupação maior seu capital humano. Nossos serviços são focados nas necessidades da empresa e dos treinandos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Drogaria SP compra Drogão e cria maior rede farmacêutica do país

A Drogaria São Paulo anunciou nesta terça-feira a aquisição da rede Drogão, que conta com 72 lojas no Estado de São Paulo e tem forte presença em shopping centers.

O acordo, realizado por meio de troca de ações, dará origem à maior rede farmacêutica paulista e nacional, conforme comunicado enviado ao mercado pela Drogaria São Paulo.

Meta de inflação oficial para 2012 fica em 4,5%; a mesma desde 2005Receita leiloa carros, motos e artigos de luxo por R$ 15 milhões; veja modelosArrecadação federal soma R$ 61 bi em maio e bate novo recorde no mêsRicos do mundo enriqueceram mais na recessão de 2009, diz relatórioBrasil ultrapassará países ricos em atração de investimento, prevê pesquisa
De acordo com o documento, as lojas da rede Drogão passarão a contar, gradativamente, com a bandeira da compradora.

A Drogaria São Paulo informou ainda que prevê a abertura de 40 novas lojas este ano no Brasil.

Com o negócio anunciado nesta terça-feira, a empresa espera encerrar 2010 com mais de 360 lojas e faturamento de cerca de R$ 2,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário