Quem sou eu

Minha foto
O GRUPO LOGOS BRASIL é uma empresa que possui um significado em suas ações, começando pelo seu nome. GRUPO é utilizado pelos trabalhos realizados em equipe com: colaboradores, parceiros, clientes e a sociedade. O objetivo da empresa é trabalhar o relacionamento, sendo uma facilitadora para todos os envolvidos nos serviços, direta ou indiretamente. LOGOS (do grego logo)significa “palavra – não vocábulo – mas linguagem que encerra idéia”; ”ensino”; ”razão”; ”pensamento”. Encerra, também, a idéia de “ação (verbo)”. Isso engloba a idéia de uma empresa que visa o ensino, a razão, o pensamento como ação transformadora. BRASIL pelas parcerias com entidades de todo o país e atuação em todas as regiões da federação. A empresa foi fundada em 2004 no município de Jataí/GO, focando trabalhar com o ser humano. Entendemos que, em todas as áreas de atuação, o papel do ser humano é fundamental e, por esse motivo, objetivamos atender empresas e instituições que tenham como preocupação maior seu capital humano. Nossos serviços são focados nas necessidades da empresa e dos treinandos.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Faturamento da Coca-Cola Femsa no Brasil e Argentina cresce 24% no 2º tri
Publicidade


A Coca-Cola Femsa anunciou nesta segunda-feira faturamento de R$ 3,22 bilhões em suas operações no Brasil e na Argentina --a chamada divisão Mercosul da companhia-- no segundo trimestre, crescimento de 24,1% sobre o mesmo período de 2009.

As vendas da companhia cresceram 8,7% na mesma base de comparação, impulsionadas pelo avanço na comercialização de sucos. O número representa elevação de 14% da marca Coca-Cola no Brasil e de 33% na categoria de não-carbonatados, apoiados pela linha de produtos da marca Del Valle no Brasil e Aquarius na Argentina e o incremento de 4% na categoria de água.

Na semana passada, a Coca-Cola anunciou lucro líquido de US$ 2,37 bilhões no mundo, ou US$ 1,02 por ação, no segundo trimestre encerrado em 2 de julho. O valor ficou cima dos US$ 2,04 bilhões, ou US$ 0,88 por ação, obtidos um ano antes.

A receita operacional subiu para US$ 8,67 bilhões contra US$ 8,27 bilhões há um ano. O volume de vendas cresceu 5% no mundo.

CERVEJA

Em janeiro deste ano, a Femsa deicidiu vender 100% de suas operações de cerveja no México e 83% no Brasil para o grupo de cerveja holandês Heineken --por meio de uma transação de ações avaliada em US$ 7,6 bilhões.

Em troca, a Femsa ficaria com uma participação de 20% no Heineken Group e teria direito a indicar dois representantes não executivos ao órgão supervisor da empresa.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/773026-faturamento-da-coca-cola-femsa-no-brasil-e-argentina-cresce-24-no-2-tri.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário