Quem sou eu

Minha foto
O GRUPO LOGOS BRASIL é uma empresa que possui um significado em suas ações, começando pelo seu nome. GRUPO é utilizado pelos trabalhos realizados em equipe com: colaboradores, parceiros, clientes e a sociedade. O objetivo da empresa é trabalhar o relacionamento, sendo uma facilitadora para todos os envolvidos nos serviços, direta ou indiretamente. LOGOS (do grego logo)significa “palavra – não vocábulo – mas linguagem que encerra idéia”; ”ensino”; ”razão”; ”pensamento”. Encerra, também, a idéia de “ação (verbo)”. Isso engloba a idéia de uma empresa que visa o ensino, a razão, o pensamento como ação transformadora. BRASIL pelas parcerias com entidades de todo o país e atuação em todas as regiões da federação. A empresa foi fundada em 2004 no município de Jataí/GO, focando trabalhar com o ser humano. Entendemos que, em todas as áreas de atuação, o papel do ser humano é fundamental e, por esse motivo, objetivamos atender empresas e instituições que tenham como preocupação maior seu capital humano. Nossos serviços são focados nas necessidades da empresa e dos treinandos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Curso de Oratória

Você sabe falar em público? Consegue dominar seus medos e ansiedades? Venha fazer o curso de oratória no Grupo Logos Brasil.

Próximo sábado, dia 26 de fevereiro, das 08h às 18h (pausa para almoço das 12h às 14h) na sede da empresa, na Rua Manoel Laurentino de Souza, 2884, bairro Embratel, Porto Velho-RO, junto ao TJAMME (Tribunal de Justiça Arbitral).

O valor do investimento é de R$ 200,00 por pessoa, podendo ser dividido (entrada + 30 dias).

Quaisquer dúvidas e informações entrem em contato através do telefone (69) 3043-5001 ou pelo e-mail contato@grupologosbrasil.com

Um abraço!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cuidando do Seu Dinheiro

Bom dia a todos!

Estreamos hoje o quadro "Cuidando do Seu Dinheiro" na Rádio Boas Novas - 660 AM no programa Estúdio Amazônia junto com o Marco e a Gorete.

Trataremos de assuntos do dia-a-dia para a população, dica de controlar o seu dinheiro e o que fazer para resolver os seus problemas.

Acompanhem-nos pelo rádio ou pelo site www.rbn-pvh.com

Um abraço!!!